Fechar

Com 50 anos de actividade, a Trivalor, SGPS, S.A. é uma holding de capital 100% nacional que actua no segmento de Business & Facility Services, nas áreas de gestão integrada de serviços, serviços partilhados, saúde e segurança no trabalho, restauração colectiva, restauração pública e catering de eventos, vending, representações e logística, produção alimentar, produção industrial, segurança humana e electrónica, limpeza, benefícios e incentivos, manutenção e gestão de facilities, gestão documental e trabalho temporário e outsourcing.

A abrangente oferta de serviços da Trivalor tem como destinatários empresas e outras organizações públicas e privadas, a operar em diferentes sectores - desde a indústria aos serviços (banca, saúde, ensino, forças armadas e de segurança).

www.trivalor.pt
  • Ingredientes

  • Ingredientes

    Pepino: 4

    Pão sem côdea: 4 fatias

    Água: 250 ml

    Vinagre de vinho branco: 1 colher de sopa

    Cebola roxa: 1

    Azeite: 2 colheres de sopa

    Sal e pimenta: q.b.

    Natas magras: 4 colheres de sopa

    Ervas aromáticas para decorar: q.b.

    Sopa fria de pepino

    Preparação
    Como fazer:

    Deite no liquidificador o pepino sem pele nem sementes, cortado em pedaços, o pão, a cebola cortada em fatias, a água, o vinagre e o azeite. Tape e triture até obter uma consistência cremosa. Tempere com sal e pimenta e reserve no frigorífico durante uma hora.

    Distribua por taças individuais, deite uma colher de natas magras em cada dose e decore com ervas aromáticas e pedaços de pepino.