Fechar

Com 50 anos de actividade, a Trivalor, SGPS, S.A. é uma holding de capital 100% nacional que actua no segmento de Business & Facility Services, nas áreas de gestão integrada de serviços, serviços partilhados, saúde e segurança no trabalho, restauração colectiva, restauração pública e catering de eventos, vending, representações e logística, produção alimentar, produção industrial, segurança humana e electrónica, limpeza, benefícios e incentivos, manutenção e gestão de facilities, gestão documental e trabalho temporário e outsourcing.

A abrangente oferta de serviços da Trivalor tem como destinatários empresas e outras organizações públicas e privadas, a operar em diferentes sectores - desde a indústria aos serviços (banca, saúde, ensino, forças armadas e de segurança).

www.trivalor.pt
  • Ingredientes

  • 1/2 kg de tomate

    1 pepino (médio)

    2 dentes de alho

    1 colher de sopa de azeite

    Sal q.b.

    1 colher de sopa de vinagre branco

    1 l de água

  • Opcional

  • 4 fatias de pão de forma

Sopa fria Primavera

Preparação


Esta sopa é de preparação muito fácil e rápida. Os ingredientes muito acessíveis, o que a torna ideal para as férias.

Desta forma, corta-se o tomate miúdo, desfazendo-se das grainhas. Descasca-se o pepino e corta-se às rodelas. Junta-se os dentes de alho, a água (1 litro), o azeite e o vinagre. Adiciona-se, com moderação sal. Desfazem-se todos os ingredientes no liquidificador até a preparação se apresentar como um caldo.

Entretanto, num prato coloca-se o pão previamente torrado e verte-se o caldo sobre este. Serve-se de imediato (pode, também, ir ao frigorífico algum tempo antes de servir).

A sopa vai ficar com uma cor de intenso vermelho devido ao tomate.