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Com 50 anos de actividade, a Trivalor (SGPS), SA é uma holding de capital 100% nacional que actua no segmento de Business & Facility Services, nas áreas de restauração social e pública, catering, eventos, comercialização e logística de produtos alimentares, exploração de máquinas de venda automática de produtos alimentares, emissão e gestão de tickets de serviços, limpezas e desinfestações, segurança humana e electrónica, serviços partilhados e gestão documental.

A abrangente oferta de serviços do grupo Trivalor tem como destinatários empresas e outras organizações públicas e privadas, a operar em diferentes sectores - desde a indústria aos serviços (banca, saúde, ensino, forças armadas e de segurança).

www.trivalor.pt

QUALIDADE

Na Gertal, a qualidade é parte integrante do nosso modelo de negócio. Prestamos os nossos serviços suportados em quadros especializados e por uma estrutura que ultrapassando a dimensão da empresa, garante os mais altos padrões de qualidade ao longo de toda a cadeia de valor (das matérias-primas ao empratamento).

Desenvolvemos ferramentas internas que nos permitem um rigoroso controlo da qualidade, envolvendo todos os processos internos, bem como auditorias a fornecedores.

A formalização das práticas implementadas está expressa nas diferentes certificações que a Gertal detém: NP EN ISO 9001:2008, ISO 14001:2004, OHSAS 18001:2007.

SEGURANÇA ALIMENTAR

O bem-estar e a saúde dos consumidores têm sido um dos factores críticos do sucesso da Gertal e dos seus clientes.

Estamos fortemente comprometidos com o sistema HACCP implementado em todas as unidades sob nossa gestão e abrangendo todas as etapas do processo, considerando, igualmente, a relação existente com os agentes intervenientes nas diferentes fases da cadeia alimentar.

A Gertal está certificada pela norma NP EN ISO 22000:2005 relativa ao “Sistema de Gestão de Segurança Alimentar”.

BOAS PRÁTICAS

Na Gertal possuímos um código de boas práticas que contém todas as regras de higiene e segurança alimentar obrigatórias nas nossas unidades de restauração, em todas as fases do processo de produção de uma refeição.

Atribuímos especial importância e somos intransigentes no cumprimento das regras relativas à higiene pessoal e das instalações, à recepção de matérias-primas, à armazenagem na despensa e no frio, à preparação e confecção dos alimentos e à distribuição e serviço.